quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ao Meu Amado.......


Encontrar-te foi algo assim... assim como encontrar o mais perfeito grão de areia na imensidão do oceano, conhecer-te foi muito... muito mais que isso, foi como uma dádiva de Deus, agora viver ao teu lado, meu amor, é a realização plena de uma vida, é como viver uma infinidade de vidas numa única vida, é como viver a eternidade nessa pequena fração de tempo que é a vida humana. Não me importa que a vida dure tão pouco em relação ao universo, não importa que daqui algum tempo não haja mais nenhuma marca da minha passagem por esta vida; O que importa, meu amor, é que, quando passei por esta vida, eu tive uma oportunidade única, uma oportunidade que poucos tiveram: a oportunidade de te conhecer e passar minha curta passagem ao teu lado. Que eu morra hoje, amanhã, ou daqui algum tempo. Que diferença faz? O grande momento, a minha apoteose já aconteceu mesmo! Aconteceu no dia em que meus olhos se ofuscaram ao encontrar tua beleza. A beleza não só de tua fisionomia, mas principalmente a beleza de tua alma e de teu coração. Não sei quanto tempo ainda durará minha existência. Não importa! Mas eu quero que saiba que, ao deixar este mundo, ao partir para o desconhecido, partirei feliz, com a certeza de que nada que eu fizesse ou me viesse a acontecer poderia ter sido melhor do que foi. Portanto, meu amor, eu não só te digo que me fizestes feliz, mas principalmente que me faz hoje e certamente continuará a me fazer amanhã. CLEYTON EU TE AMO!

2 comentários:

  1. Agradeço a sua visita ao meu blog.

    Estarei sempre por aqui.

    Abraços e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Ah e me conte como encontrou meu blog...
    kkkkkkk

    Abraços.

    ResponderExcluir